quarta-feira, 30 de abril de 2014

Primeira Vez no MOTEL


Muita gente morre de vergonha e/ou de nojo de ir em um MOTEL. Eu já fui em alguns e todas as minhas experiências foram positivas. 
Desde o mais pobrinho até o mais PHYNO....
Você que é marinheiro de primeira viagem e quer saber um pouco mais sobre como se comportar em um motel e o que pode ou não fazer, dá só uma olhada : 

 • Limpeza
Não fique paranóica. Um motel decente costuma ser bem limpo. É muito cloro envolvido e um sistema especial de limpeza. O local provavelmente está mil vezes mais limpo do que a pousada que você costuma ficar na praia.

• Se for pedir comida no motel, escolha algo leve
A ‘comida’ do motel é pra ser outra, fia. Não ouse demais na hora de escolher o petisco. O forte ali é pra ser o quarto, não a cozinha.

• Leve seus preservativos
Nem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. E nem sempre há preservativos ali à mão, você teria que ligar e pedir pra trazerem pra vocês. Na pressa, talvez você acabe fazendo merda. Não custa passar na farmácia e comprar um bom, evitando assim possíveis acidentes.

• Os sais de banho e os brinquedinhos são pagos
Antes de fazer a phyna e despejar todos sais de banho na banheira, observe se tem um preço nele. A maioria dos motéis disponibiliza de graça somente espuma de banho, não os sais. Os vibradores e apetrechos eróticos também não estão inclusos. Evite um susto na hora de pagar a conta. Brinde ali, só o chinelinho e olhe lá.

• Não confie nos cobertores
Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Ecati. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos. Prefira motéis com lençóis brancos.

• Na piscina 
As piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira, prepare-se para sair de cabelo verde.

• Na banheira
Use sem medo. No máximo de uma enxaguadinha pra tirar o excesso de cloro. Nenhuma secreção é páreo para os produtos de limpeza que usam ali, acredite. O perigo na banheira é outro: cuidado pra não ficar se exercitando muito tempo com a água quente demais e sua pressão despencar quando você levantar. Aí você pode cair, bater a cabeça, etc… #tragédianomotel
(DETALHE: Vi na TV e sempre que vou usar uma HIDRO eu faço isso: Chegou no quarto encha a hidro até que os "motores","propulsores" sei lá...AQUILO QUE FAZ MEXER A ÁGUA, fique coberto dê uma ligada de uns 2 minutos, e depois escoe a água para encher novamente. Isso fará com que qualquer cabelo que tenha prendido no ralo saia e você não tome banho com o cabelo dos outros boiando.) 

• Confira se passa o seu cartão antes de entrar 
Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Muitos não aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o documento no motel é chato, hein.

• Não se esqueça de secar os cabelos 
Se você vai pro trabalho depois, principalmente… Tem dias que não cola falar que choveu!

• Aproveite
Suje, bagunce, pule, grite mais alto que o casal do quarto ao lado… Faça tudo que você evita fazer em casa. Taí um local no qual você não precisa ser comedida ;)


Depois de tudo isso você verá que o Motel é um lugar super divertido,que além de servir para transar, serve também para liberar todos suas frustrações e inibições.

                                                                                                          Fica a dica

Fonte: Site Dica Do DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário