quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS 5 filmes Mais Sensuais do CINEMA

O dia dos namorados está chegando e nada melhor do que algumas idéias para apimentar a essas noites frias com dicas do que e com fazer.


1º Instinto Selvagem


Filme considerado Hors Concours no quesito "mais sensuais" do cinema. Conta a história da sexy escritora de suspense Catherine Tramell que passa a ser a maior suspeita por crimes relacionados a sadismo, pois as vitimas morriam conforme era escrito em seus livros. Na época, Instinto Selvagem foi motivo de discussões contra as cenas pra lá de “quentes" entre os atores principais. Quebrou vários tabus. Sharon Stone ficou mundialmente conhecida. O que uma cruzada de pernas não faz, não é mesmo? Palmas para a atriz que soube contornar todo o falatório e continuou provando que nem só de Sex Appeal vive uma mulher de talento.



2º Atração Fatal

O que uma traição pode causar? A resposta você encontra em Atração Fatal, onde a vida de um homem com um casamento bem sucedido vira pelo avesso depois de uma aventura extraconjugal. Filme inteligente que mostra as consequências de um ato movido apenas pelo desejo. Michael Douglas bem à vontade no papel. Um dos melhores trabalhos de Glenn Close. Direção cuidadosa de Adrian Lyne. Para os fãs do gênero, Atração Fatal não pode faltar na lista.



3º Corpos Ardentes

Um advogado com uma vida maçante conhece uma sensual mulher com quem passa a ter um tórrido romance. Ele se apaixona e vive ardentemente esta relação. Kathleen Turner, com uma beleza devastadora na época, interpreta Matty Walker, uma mulher perigosa, fria, que não mede esforços para conseguir o que quer. Um ótimo filme que mistura suspense e sedução. Creio que Corpos Ardentes foi o carro-chefe no quesito “temperatura”. Obra-prima de Lawrence Kasdan. Clássico do gênero.



4º Assédio Sexual

Reunir dois símbolos sexuais referência para uma geração, Michael Douglas (Atração Fatal) e Demi Moore (Proposta Indecente), é produzir no mínimo faíscas na tela. E Assédio Sexual cumpre o prometido. Sexo é poder. O filme apresenta um assunto delicado, atual e sensual sob a batuta de Barry Levinson que com maestria extrai atuações viscerais. Vale destacar a presença sempre elegante de Donald Sutherland. Imperdível!


5º Gemidos do Prazer

Com esse título, a princípio pode-se pensar que se trata de uma produção pornográfica. Mas não se preocupe, Gemidos de Prazer explora com maestria a linha tênue que envolve a relação médico-paciente e as consequências de se romper esse limite. Annabella Sciorra, Deborah Kara Unger e Alan Alda fazem desse filme um espiral de cobiça, traição e sedução. Destaque para Deborah que estava no auge da sua beleza e tinha fantasias sexuais que fazem a respiração ficar descompassada.


Fonte: Hollywood em Cena




Nenhum comentário:

Postar um comentário