Muito se fala sobre como a mulher pode melhorar a vida sexual. No entanto, muitas se esquecem do quanto os homens estão envolvidos na relação - afinal, o sexo é uma via de mão dupla e, para que ele aconteça de maneira mágica, é importante conhecer os pontos sensíveis do corpo do parceiro.
Fiquem ligadas nas dicas e enlouqueçam seus HOMENS.
1. Boca: O bom sexo começa pela boca. Explore-a passando a língua sobre os lábios do parceiro. Experimente pequenas mordidinhas durante o beijo. Por ser uma área sensível, os lábios disparam sensações prazerosas. Depois disso, será impossível ele querer parar por aí.
2. Pescoço e nuca: o pescoço e a nuca são zonas erógenas em que os homens também gostam de ser estimulados. Vale apostar em beijos, lambidas, mordidas e até arranhões com as unhas. Que tal?
3. Orelhas: elas concentram terminações nervosas, por isso, são supersensíveis. Eles adoram quando a parceira aproxima a respiração dessa região, com gemidos e sussurros. Quer deixar o gato doido? Faça um passeio em torno da orelha com língua e veja só o que acontece!
4. Mamilos: essa é uma região muito sensível, portanto, todo cuidado é pouco. Você pode estimular a região com as mãos ou a boca e até arriscar algumas mordidinhas – de leve. Se o negócio estiver mesmo “quente”, pegue uma pedrinha de gelo e passe sobre a área. Ele não vai resistir!
5. Pênis: outro espaço sensível do corpo masculino, especialmente a glande, em que eles adoram ser tocados ou sugados. Explore toda a região usando as mãos e a boca – vale até usar os seios. Dedique um tempo para a prática do sexo oral. Eles a.d.o.r.a.m!
6. Interior das coxas: aqui, vale aquela deslizada leve na região com movimentos de vai e vem com as mãos. Não toque e nem encoste na área íntima, pois a ideia mesmo é provocá-lo para uma maior excitação.
7. Ânus: região que proporciona extrema excitação no homem por causa da quantidade de terminações nervosas. Experimente carícias no local sempre com movimentos delicados. Mas, antes, pergunte a ele se deve ou não.
8. Períneo: área entre os testículos e o ânus. Com o parceiro deitado, é possível estimular a região empurrando-o para dentro em movimentos circulares. O estímulo também pode ser feito com a língua de uma maneira muito leve.
Minha Opinião:
Tudo o que foi dito aqui é para ser feito em comum acordo, nunca faça algo ou force alguma coisa à alguém. Sexo é um momento que devemos nos desprender de qualquer inibição ou pré-julgamento.
O que acontece entre quatro paredes, realmente só diz respeito a você e a outra pessoa. Então relaxe e curta o ótimo momento que o sexo nos oferece.
Pronto Falei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário