Vivemos em um mundo onde tudo é proibido, onde tudo é pecado, onde tudo é condenado, somente entre quatro paredes podemos mostrar quem realmente somos, quem realmente gostaríamos de ser, quem realmente sei ser. Não devemos ter vergonha, de fazer o que temos vontade de fazer. Essa é nossa natureza, é o que o nosso corpo tem vontade, é a razão pelo qual nossos hormônios eclodem, explodem, exacerbam-se por nossos poros em odores, aromas, gotículas de suor que percorrem todo nosso corpo e acabam na boca, na língua quente e macia de nossos amantes.Vergonha? eu não tenho, ele tem, ela tem. Vergonha? eu tenho dele e dela, pois eles não sabem o que é bom, não sabem o que a sensação de não ter vergonha, de não ter filtro, de não ter algo que os deixem ser o que deveriam ser.
Eles mesmos...
Vivemos em um mundo onde tudo é pecado, proibido e condenado. Será que realmente nós vivemos ?
Uma amiga minha certo dia veio me perguntar sobre como ser ou se tornar: Escravo Sexual de alguém pois, seu namorado gostaria muito de vê-la dominando-o. Pelo pouco que sei respondi à ela que, quando alguém deseja ser escravo sexual do outro, é por que gostaria de ser forçado, mandado a fazer coisas que na vida real não faria. Mas prometi a ela que pesquisaria e escreveria uma POST só sobre isso. "Essa é pra você...(Você sabe quem...)" JOGOS DO PODER
Os jogos de poder podem realmente ser uma excitação para muitas pessoas por causa da absoluta vulnerabilidade de um parceiro e a absoluta dominância do outro. Cada um pode se deixar levar e deixar suas fantasias sexuais mais profundas acontecerem. Na submissão e dominação, o quão longe você levar isso depende completamente de você e sua parceira. Vocês devem estabelecer limites e fronteiras antes de começar a praticar essas fantasias sexuais, e assim vocês podem saber aonde podem chegar nas brincadeiras. Sempre tenham uma palavra estipulada para que qualquer um de vocês saiba e peça para parar o jogo quando alguém passar dos limites – essa palavra deve ser algo diferente de “para” e “não”, que vocês não estejam acostumados a usar nas relações sexuais. Ex: Baunilha ( É a palavra mais usada para esses casos) SENDO UM BOM DOMINADOR
Se você for o dominador, aqui vão algumas dicas e truques para te ajudar a fazer isso corretamente. Como dominante você deve mandar a sua parceira(o) fazer exatamente o que você quer; por exemplo, você pode ordenar que ela implore por fazer sexo contigo, mande ela fazer 15 minutos de sexo oral, entre outros. E não importe-se com os seus modos quando você fizer seus pedidos – as palavras “por favor” e “obrigado” não podem estar no seu vocabulário nessas fantasias sexuais.
Entre realmente no seu personagem e deixe-se levar – se for necessário, use uma voz diferente da normal. Puna sua parceira(o) se ela desobedecer seus comandos – isso pode ser tão moderado ou selvagem quanto vocês quiserem. Seja surpreendente com as suas punições – torture com uma pedra de gelo, prenda na cama, bata levemente nela e fique a confundindo ao ser amoroso e logo depois punindo novamente por qualquer razão – por exemplo estimulando ela enquanto ela está próxima do orgasmo e em seguida, saindo do quarto.
SENDO UM BOM SUBMISSO
Se você for o submisso, deve se comportar de uma maneira inteiramente submissa. Seja e fale obedientemente o tempo todo e veja sua parceira como uma mestra. Até mesmo a sua linguagem corporal deve ser submissiva. Ajoelhe-se ou fique em qualquer posição em que esteja sempre olhando para ela de baixo. Agradeça a sua mulher até mesmo quando ela estiver te punindo. Além do mais, você é um sortudo por ter a presença dela!
A fantasia de mestre e escravo não se trata somente de gratificação sexual. Ela também pode estimular a intimidade e a confiança num relacionamento – quando for excitante para ambos. Portanto, quando você for experimentar essas fantasias sexuais, lembre-se que não se trata só do seu prazer – tente criar uma sensação prazerosa para a sua parceira e ela deverá fazer o mesmo por você. Experimente!
ACESSÓRIOS
Algemas
Chicote
Máscara
Leitura Recomendada
50 Tons de Cinza - E.L. James
Música
Bom, agora já deu pra vocês terem uma idéia sobre o vasto mundo do SM...qualquer tema que vocês quiserem saber escrevam pra mim, que eu busco e posto pra vocês.